Estou enlouquecida com as novidades do Blog, espero que curtam!

Olá amados, tudo bem?

 

Primeiramente eu gostaria de agradecer imensamente todos vocês que frequentam o meu blog, compartilham e fazem deste espaço um sucesso. O sucesso do blog, e do vídeo Papo de Cantora mudaram a minha vida e eu não tenho palavras para agradecer. Através do interesse de vocês acabei escrevendo um livro “Para Cantar De Verdade” que foi lançado no final de 2015, e também me formei Professional and Life Coach, e estou agora a todo vapor com projetos novos para 2016.

Neste ano pretendo dar muita atenção para o Blog, e com isso lançamos em janeiro o novo layout. Vocês gostaram???

Em fevereiro, lancei também as novas abas “Life Style” e “Vapt Vupt”. Em Life Style, terei a oportunidade de compartilhar com vocês tudo que eu acho bacana por ai, desde beleza, nutrição, diversão até mesmo pensamentos e reflexões. Eu já fazia posts de reflexão no meu site “Um minuto pra Pensar” que também acabou virando livro, e resolvi trazer um pouco disso pra cá. No Vapt-vupt irei compartilhar momentos rápidos do meu dia-a-dia, em um formato parecido com o que eu já postava também no instagram. Minha intenção é fazer deste espaço a minha casa, e poder recebe-los aqui, ao invés de invadir seu instagram, facebook, etc toda hora. Sintam-se sempre muito bem vindos.

Outra mudança será trazer mais conteúdo em vídeo. Eu sei que muitos preferem assistir ao vídeo e eu também gosto de falar com vocês diretamente, mas já vou adiantando as informações contidas no vídeo e escritas no Post serão sempre complementares (como vocês já devem ter notado neste post). No meu próximo post eu vou explicar melhor o porque disso.

Por último, estou preparando é o novo site que vai acompanhar o blog. Eu acreditava que já estaria pronto até o final de fevereiro porém são tantos os detalhes do novo site que não vou poder lançar ainda, quero que fique tudo muito lindo pra você. Espero lançar agora em março ou abril.

Quais assuntos vocês gostariam que eu desenvolve-se aqui no blog??? Deixe seus comentários e perguntas abaixo, e quem sabe não escolho seu tema em um próximo post?

Beijos