Separei três clipes lançados recentemente que vocês precisam assistir.

Tem a banda Panic! At The Disco sensualizando no novo video clipe, tem o Eminem fazendo trilha sonora e a Britney Spears com seu retorno esperado por todos.

E aí, qual vai merecer um replay?
Conta pra gente depois nos comentários.

Vamos começar com Panic! At The Disco.

Porque assistir?

Se você recentemente assistiu as sensualizadas da Miley em seus clipes provavelmente tem tudo pra gostar do vocalista do Panic! At The Disco sensualizando no videoclipe da música “Girls/Girls/Boys” e vale lembrar que essa é terceira música da banda a virar clipe no seu último álbum lançado.

Eminem

Porque assistir?

A música se chama Survival e faz parte da trilha sonora do jogo “Call of Duty: Ghosts” além disso o clipe trás varias imagens do jogo e participação da cantora Liz Rodrigues da banda New Royales que vocês precisam conhecer.

Britney Spears

Porque assistir?

Gente é a nova música da princesa do pop, ela disse que faria um retorno triunfal então você tem que assistir e dizer o que achou e eu já falei da música aqui na coluna de lançamentos, agora é hora de ver o videoclipe.

Fica a dica…

Emiliano Gomes –Colunista – Blog Paula Bressann – Lançamentos: É Ator, Dublador e Jornalista, apaixonado por artes em geral, fã de musicais, adora música latina e um dia quer assistir todos os musicais da Broadway. Já escreveu para o site de cultura pop nerd Plugou, em alguns momentos do dia gosta de ler e escrever sobre literatura fantastica e é viciado por redes sociais, podem encontrar ele sempre online no seu twitter @emilianogomes