Em pleno lançamento do seu primeiro disco, Paula Bressann começa a compor seu segundo disco. A primeira composição surgiu da parceria com o rapper americano Hona. Em uma experiência totalmente inusitada, onde ambos compuseram a canção Way pelo Skype, durante uma videoconferência.

 

“Este disco será ousadíssimo e mostrará toda minha vivência nos EUA.” diz a cantora, que morou nos Estados Unidos durante 12 anos.

 

“Fazia tempo que eu queria trabalhar com algo assim, mais pop/rap. O que me faltava mesmo era a coragem de ‘sair da saia’ da minha língua materna. Depois de vivenciar todo projeto de elaboração, produção e divulgação do meu disco, estou mais confiante para tentar novos horizontes.” comenta.

 

Todo projeto de composição e elaboração da nova música será exibida no novo site Paula Bressann que tem previsão de lançamento para 2011. O novo site já está sendo construído, entorno deste novo projeto.

 

“2011 será um ano de renovação para a minha carreira”, diz a cantora a respeito de seus projetos futuros.

 

Fique sempre atento as novidades do site da cantora e no seu blog.

 

Enquanto isso o trabalho de divulgação do seu disco atual continua a todo vapor. O disco já pode ser encontrado nas melhores lojas em todo Brasil. Não perca tempo e compre já o seu.