Quer saber tudo sobre botox?

Então vem comigo, que eu te conto!

Sei que este é um assunto que muitos tem curiosidade e poucos assumem que fazem. O Botox, que é um grande auxiliar na busca do rejuvenescimento vem ganhando cada vez mais espaço, e tem sido usado também para a prevenção de rugas e linhas de expressão.

Você quer saber mais sobre esse assunto? Então me acompanhe no TAGSnMe desta semana, onde eu vou te contar tudo sobre o meu botox, incluindo um Vlog de antes e depois!

 

O botox pode ser a solução.

Muito legal não é? Como você pode ver, o botox não é um bicho de 7 cabeças, e pode ajudar muito a manter a pele sem as indesejadas marcas de expressão. Principalmente quando o creminho só de noite já não resolve mais! kkk

Eu tentei filmar lá na clinica do Dr. Kim, mas não consegui, deu erro no vídeo. ?  Só os que me acompanham pelo Snapchat é que conseguiram me ver por lá.

Onde fazer?

Eu sei que muita clinica de estética faz este tipo de procedimento. Já vi até clinica oftalmológica oferecendo botox, mas sinceramente eu não confio. Apesar de ser um tratamento simples, pode ter resultados super indesejáveis quando feito de forma errada, e fazer com um profissional habilitado é a melhor escolha.

Eu AMO  o Dr. Kim, ele é cirurgião plástico, já fiz diversas coisinhas com ele (Se quiserem deixe um comentário e eu gravo um vídeo sobre esse assunto), então eu fiz o meu botox com ele. Tanto na primeira vez, como desta vez.

Os contatos dele são:

Dr. Sung Won Kim 

Av. Angélica, 2466 10º andar cj 102/104 – São Paulo, SP

Tel. 011-31599151

[email protected]

 

Só pra lembrar:

  • botox não é instantâneo, demora até 15 dias para fazer efeito total
  • pode durar até 1 ano
  • e dói amiga ?

Também fiz o peeling, e estou ainda em tratamento. Se você quiser que eu faça um Vlog como este falando sobre o peeling me escreva nos comentários!

Tem outras dúvidas sobre botox? Então deixe seu comentário também que eu respondo tudinho!