Você tem dificuldade em escolher um bom protetor solar?

Escolher um bom protetor solar hoje em dia é uma tarefa e tanto, com tantas opções disponíveis no mercado. Mas o que não podemos é ficar sem protetor solar de jeito nenhum. Você sabia que até no palco é importante usar protetor solar? Sim meu bem, se você pretende ficar sobre os holofotes vai ter que se proteger das luzes do palco para não causar danos e envelhecimento precoce da pele.

Então a minha dica de beleza de hoje poderia até ser uma dica do Papo de Cantora, já que nós cantores ficamos expostos aos raios ultra-violeta também de noite e vale tanto para mulheres como para os homens. Sim meu bem, homens também vão adorar este produto.

 

Pois os seus problemas acabaram

Anthelios Creme com Cor da La Roche-Posay

Quando eu tinha 16 anos eu trabalhei em uma salão de bronzeamento artificial nos EUA. E vivia fazendo bronzeamento. Eu até fui modelo deles por um tempo. Naquele tempo eu sabia que a exposição aos raios UVA e UVB causam danos na pele, mas quando você tem 16 anos você não está nem aí pra isso.

Bom depois da minha segunda gestação comecei a ter manchas no rosto, e na dermatologista descobri que isso foi resultado de muita exposição ao sol ou bronzeamento. Bom, e agora? Agora eu preciso usar protetor solar TODOS os dias, e também fazer tratamentos para clarear as manchas. Uma das coisas que eu AMEI neste protetor é que ele já vem com uma corzinha. É como se fosse uma base levinha. Eu comprei no tom médio e estou apaixonada.

Além de proteger a pele, ainda cobre essa manchinhas. Eu até coloquei de lado minha base e corretivo no dia-a-dia e estou usando somente este protetor.

Uma ótima opção também para homens:

Gente, homem também precisa usar protetor solar ok! E se cuidar.

Sei que tenho muitos cantores que frequentam meu blog portanto saibam que este post é para você também. Se você vai se expor nas luzes do palco, você precisa se proteger. Muitos homens do show business também usam uma leve base, ou pó facial para tirar o brilho do rosto no palco, bom esse protetor é incrível pra isso também! Se joga!

 

 

Quando o marido percebe, é porque é bom.

Meu marido nunca percebe uma mudança no meu visual, ele é super desligado pra essas coisas. Acredita que ele sabe quando estou usando esse “protetor-base” e quando não? Pois é, ele já comentou especificamente algumas vezes sobre isso, o que despertou mais a minha atenção para este incrível produto.

Isso tudo sem contar que todos os produtos La Roche-Posay contém Água Termal, o que proporciona diversos benefícios para a pele.

Então eu não poderia deixar de comentar com vocês aqui, pois é o meu produto de beleza favorito neste momento e eu sei que quem comprar vai amar.

O único problema, é que é caro. Com já era de se esperar algo tão bom seria caro e é mesmo, porém não tão caro quanto uma base de marca por exemplo. Vale muito a pena investir.

 

Então quais os principais pontos deste post?

  • Homens e mulheres precisam usar protetor solar
  • Quem trabalha com muita luz ao redor, como no caso dos cantores precisa usar também de noite.
  • É um investimento que pode te poupar muito dinheiro no futuro com tratamentos de pele

Eu encontrei o Anthelios com um preço bem bacana na Drograria São Paulo, você pode comprar por AQUI. 

 

Créditos:

Imagem Espelho: vida.net

Imagem Rosto: todomomentoeprecioso.com.br

E você, usa protetores solar? Já experimento esse? Sabia que é preciso usar também de noite? Deixe seu comentário.