Apple lançará o Itunes Radio

Nesta semana a apple anunciou as novidades do seu novo sistema operacional iOS7. Entre as novidades, está destacado o lançamento do Itunes Radio.

O Itunes Radio, que promete revolucionar a forma de ouvir rádios, tem como diferencial a programação feita a partir das suas preferências, concluídas através das suas últimas compras e procuras no itunes. Quanto mais músicas comprar, mais personalizado fica a programação do rádio, incluindo novidades que se assemelham as suas escolhas anteriores.

Os usuários também poderão criar suas próprias estações baseadas nos seus artistas e músicas favoritas, ainda incluindo novidades sugeridas pelo itunes.

Para os amantes da SIRI, serviço de comando de voz (ainda não disponível em português), contarão ainda essa facilidade. A secretária eletrônica está sendo programada para colocar o Itunes Radio em ação a partir do comando de voz, como: Mostre mais artistas como este! Enquanto estiver ouvindo aos seus CDs, da biblioteca do Itunes.

Caso esteja ouvindo a rádio e curtir uma nova música, poderá compra-la imediatamente, através do próprio aplicativo, transferindo a música imediatamente para a sua biblioteca pessoal.

Curtiu???

Então aguarde, pois esta novidade ainda demora um pouquinho pra ser lançada!

Fique atento, pois teremos novidades sempre aqui, em primeiro lugar!