Saiba quais são as dicas para uma vida de sucesso

 

por Ashton Kutcher

O Ator Ashton Kutcher fez um discurso motivacional durante o evento Teen Choice awards, falando sobre dicas de como ter uma vida de sucesso.

Aqui no blog, recebo diariamente muitos pedidos de ajuda, de jovens talentos procurando em mim a solução para o seu sonho, e neste video o Ashton Kutcher consegue explicar com maestria o que eu tenho sempre passar para vocês, que sucesso é resultado de trabalho, que nós devemos acreditar no nosso potencial e que acima de tudo existe um valor que jamais deve ser esquecido o da caridade, amizade, companheirismo e amor. Ele inicia falando que no mundo do entretenimento, TV, Música etc tudo é montado para que se tenha um resultado satisfatório, ou seja, é tudo mentirinha. Até mesmo o nome dele não é Ashton, É Chris. Você sabia dessa? Quer saber o que mais ele fala a respeito do mundo dos famosos e sobre a vida? Veja no vídeo abaixo.

Para assistir o video com tradução para o português clique no ícone tradução abaixo do video 2013-12-18 01.11.25 pm depois > ativar > inglês (legendas automáticas) > traduzir legendas > português.