No Brasil não é muito comum artistas no padrão “Disney”, quando digo isso me refiro a grande industria Disney, que lança nomes a todo momento, principalmente através dos seus filmes e seriados. Porém se essa industria “Disney” tivesse um gás maior nas nossas terras com certeza Bernardo Falcone seria um “Top Star” como os que foram criados lá fora, alguns nomes como Demi Lovato, Jonas Brothers, Miley Cyrus, Selena Gomez, High School Musical, esses citados digamos uma geração mais recente de astros e estrelas Disney, mas quer saber a realidade, Bernardo Falcone não deixa nem um pouco a desejar para seus colegas da “Disney”.

Bernardo Falcone também foi estrela da Disney no Brasil e diz que lá teve uma grande base artistica e foi uma escola onde todas as suas vontades foram se tornando mais reais.

Enquanto contratado do Canal Disney Channel, Bernardo protagonizou o seriado “Quando Toca o Sino” (as the bell rings) mesmo seriado que fez a carreira da atriz Demi Lovato decolar ainda mais. Bernardo Falcone, participou ainda da versão Brasileira do filme High School Musical e mais recentemente já fora do canal Disney teve uma grande oportunidade de ficar conhecido em todo o Brasil no papel do Nerd Téo na versão Brasileira da novela Rebelde.

bernardo-falcone22

O ator e também cantor aproveitou bem o momento em rede nacional e começou o projeto para lançar suas músicas e sua carreira de cantor.

“Once Upon a Time” seu primeiro sucesso bateu records, esteve na lista Top 10 no itunes logo na estreia e chamou muito a atenção da imprensa para o cantor, Bernardo lançou o videoclipe e o sucesso foi o mesmo, o video conta com mais de 80 mil visualizações no Vevo, confira:

Em seguida o artista lançou seu segundo sucesso “Secret Place” em parceria com a cantora Jullie que também foi sua colega nos tempos da Disney. “Secret Place” também se consolidou como sucesso entre os fãs e tocando nos principais clubes pelo Brasil, ganhando ótimos remixes em parceria com Dj’s famosos, confira uma das últimas apresentações de Bernardo Falcone com participação da cantora Jullie no “Chá da Alice” uma das festas mais badaladas do Rio de Janeiro:


O videoclipe de “Secret Place” vocês poderão conferir em breve. Seu primeiro Cd sai em agosto e de presente para os fãs que já estão esperando a algum tempo o videoclipe da música “Secret Place”, uma nova música de trabalho será lançada.

705265_312678672182010_270420612_oBernardo Falcone e Jullie

Enquanto o lançamento não acontece ele não descansa e em parceria com o amigo e Dj Romullo Azaro ele lançou a música “Instant Crush” um remix do Daft Punk que ficou muito bom na parceria de Bernardo Falcone com Romullo Azaro, então enquanto vocês aguardam o Cd do Bernardo Falcone curtam a música dando o Play ai gente:

Fonte:

Facebook Oficial Bernardo Falcone

https://www.facebook.com/bernardo.falcone

Emiliano Gomes –Colunista – Blog Paula Bressann – Lançamentos: É Ator, Dublador e Jornalista, apaixonado por artes em geral, fã de musicais, adora música latina e um dia quer assistir todos os musicais da Broadway. Já escreveu para o site de cultura pop nerd Plugou, em alguns momentos do dia gosta de ler e escrever sobre literatura fantastica e é viciado por redes sociais, podem encontrar ele sempre online no seu twitter @emilianogomes