Já é sucesso a música que Queen B escolheu para ser seu novo single e assim como aconteceu com “Beyonce” The visual álbum, a música também não teve nenhuma mega produção de divulgação, porém já começou em 2º lugar no Hot Hip-Hop Songs da Billboard e no Hot 100 em 12º, pra quem simplesmente optou por alardear uma mega divulgação esse é um resultado muito, mas muito satisfatório. Só para vocês entenderem as músicas novas da Katy Perry e da Lady Gaga que tiveram uma mega divulgação estão abaixo de “Drunk in Love”.Isso só vem confirmar que sim, um nome na industria da música pode contar mais que muitas campanhas de divulgação.
Essa não é nem de longe minha preferida, mas confesso que de ver o videoclipe dá vontade de colocar a música no repeat, confiram:

Emiliano Gomes –Colunista – Blog Paula Bressann – Lançamentos: É Ator, Dublador e Jornalista, apaixonado por artes em geral, fã de musicais, adora música latina e um dia quer assistir todos os musicais da Broadway. Já escreveu para o site de cultura pop nerd Plugou, em alguns momentos do dia gosta de ler e escrever sobre literatura fantastica e é viciado por redes sociais, podem encontrar ele sempre online no seu twitter @emilianogomes