Depois de lançar o cover da música ‘Til It’s Gone’ e atrair atenção para seu canal no YouTube, Paula Bressann resolveu fazer uma surpresa para seus seguidores. A cantora confirmou a estreia do seu novo show.

Para comemorar o anuncio do seu novo show com previsão de estreia para março de 2014 a cantora já divulgou a primeira música que já está confirmada no seu ‘Set List’ e fez isso de uma maneira muito legal, lançou um cover em seu canal no YouTube da música Who’s Lovin’ You, música imortalizada por Michael Jackson na época da banda The Jackson 5.

Em seu novo show “Paula Bressan Unppluged” a cantora irá mostrar para o público todas as maiores influências da sua carreira e tudo isso acompanhada apenas por um piano.

Quer ficar com um gostinho do que vem por aí? Então curta o cover da música Who’s Lovin’ You que a Paula Bressann preparou especialmente para anunciar seu novo show.

Se inscreva no canal oficial da cantora para mais videos.

http://www.youtube.com/user/PaulaBressannADM

Emiliano Gomes –Colunista – Blog Paula Bressann – Lançamentos: É Ator, Dublador e Jornalista, apaixonado por artes em geral, fã de musicais, adora música latina e um dia quer assistir todos os musicais da Broadway. Em alguns momentos do dia gosta de ler e escrever sobre literatura fantastica, pretendendo escrever um livro em 2014 e é viciado por redes sociais, podem encontrar ele sempre online no seu twitter @emilianogomes