Por essa os fãs da Thalia não podiam esperar, a cantora irá lançar um álbum novo em breve, mas o melhor de tudo isso é que esse álbum é direcionado para os fãs brasileiros.

A cantora acabou de divulgar a capa do seu no álbum que se chamará “THALIA” e contará com grandes sucessos da cantora e algumas músicas em português também, além de uma participação especial na música “Estou Apaixonado” que foi gravada em parceria com o cantor Daniel.

thalia

Capa novo álbum ‘Thalia’

 

Com tudo isso resta saber se a cantora prepara também uma visita ao Brasil, afinal isso é mais que esperado por todos os fãs.

Emiliano Gomes –Colunista – Blog Paula Bressann – Lançamentos: É Ator, Dublador e Jornalista, apaixonado por artes em geral, fã de musicais, adora música latina e um dia quer assistir todos os musicais da Broadway. Já escreveu para o site de cultura pop nerd Plugou, em alguns momentos do dia gosta de ler e escrever sobre literatura fantastica e é viciado por redes sociais, podem encontrar ele sempre online no seu twitter @emilianogomes