Como ter Cílios de Boneca?

Meninas… eu já tinha feito alongamentos de cílios antes, e não tinha gostado. Mas continuei curiosa com o resultado que outras meninas tinham pela internet.

Decidi pesquisar mais e conhecer um outro profissional. Acabei me deparando com a Ana Claudia. Ela é designer de sobrancelhas e especialista em cílios permanentes. Fui visitar o espaço dela e expliquei que na primeira vez que eu fiz a colocação de cílios permanentes eu não gostei.

 

 

Conversando com ela, expliquei que como eu trabalho com vídeos e fotos, eu precisava de cílios que fossem aparentes na câmera. Ela então me recomendou os cílios número #13. Que vocês podem conferir no vídeo abaixo:

 

Fio a Fio

A técnica que eu escolhi fazer, foi a fio a fio.

A Ana Claudia trabalha com fios de seda, que ela garantiu serem os melhores. Eles estão disponíveis em 3 tamanhos, eu escolhi o médio.

Ela também trabalha com outra técnica chamada Volume Russo, que fica muito mais volumoso mas custa o dobro. (Talvez eu tente um dia). Ela explicou que são técnicas completamente diferente e que para eu poder fazer a outra vou precisar remover todos estes que fiz primeiro.

Hoje já faz mais de uma semana que estou com os meus e estou AMANDO. Acordar com Cílios de Boneca é top demais!

Não percebi nenhum fio caindo ainda, ele continua perfeito como no primeiro dia, mas eu também tenho sido SUPER cautelosa.

Evito lavar o rosto (deixando cair água diretamente nos cílios) o máximo possível. Não estou usando rímel (conforme a recomendação dela), mas sinto falta do rímel no final da maquiagem.

 

Quer fazer os seus cílios crescerem?

Antes de decidir colocar cílios eu testei um método natural e que também tive bastante resultado. Porém os meus cílios são de fatos bem curtinhos e loiros, então mesmo ele crescendo mais e ficando mais cheios eu ainda assim queria algo mais evidente. Mas se você quer fazer os seus próprios cílios crescerem de uma forma mais natural veja este post aqui!

 

Cílios Semi-Permanentes EM CASA!

Uma outra técnica que eu amo, e faço sempre em casa quando não consigo ir até o salão, é a técnica de aplicação de cílios em tufos com cola semi-permanente. Dura até 10 dias. Se vocês quiserem eu gravo um vídeo de como eu mesma faço a aplicação e manutenção. (Deixe seu comentário aqui).

O resultado final é este:

Para este método eu aplico os cílios em tufos com uma cola semi-permanente, bem rente à base dos cílios de revezando os lados para que a cola tenha tempo de secar entre um e outro. Eu tento não molhar durante o banho para durar mais dias, e limpo os olhos com algodão, lenço umedecido  e cotonetes. Também não é recomendado passar removedor de maquiagem bifásico em cima (porque remove a cola).

Gostou desta dica? Quer outras diquinhas de beleza? Acesse aqui!