Fazer um blog para sua banda não é tão complicado assim!

Com um pouquinho de paciência é possível fazer um lindo blog em minutos.

Para ajudar, pedimos para um dos nossos colaboradores americanos para explicar em detalhes como fazer essa façanha, e você pode verificar aqui!

O artigo escrito originalmente em inglês pode ser traduzido para o português facilmente, escolhendo a opção do tradutor do site!

Se curtir as dicas deixe um comentário por lá!

 

Mais informações sobre sites e blogs

Fizemos recentemente um artigo dando dicas de como fazer sites e blogs para sua banda. Se você ainda não leu, talvez seja interessante saber estas informações antes de optar por um blog.

Com certeza ter um site e/ou blog hoje em dia é muito importante para a divulgação de um artista. É como ter um endereço virtual onde podemos encontrar todas as informações deste artista em um único lugar.

Por isso é tão importante ter um site vistoso e ao mesmo tempo informativo. Você pode certamente fazer isso sozinho, mas se você não tiver tempo, ou paciência para fazer você mesmo a PWD resolve!

A Personal Web Design é um dos departamentos da Paula Bressann Productions, e com anos de experiência no mercado musical, trás a solução perfeita para seu site. Vale a pena conferir!

 

 

Enhanced by Zemanta