Quer seguir uma playlist específica do YouTube?

Alguma vez você já quis seguir um conteúdo específico de um canal no YouTube?

Eu sou apaixonada pelo YouTube. Sigo diversos canais, e muitas vezes quero ativar notificação (o tal sininho) de um canal por conta de um conteúdo específico que este canal produz e deixava de ativar por que este canal produz um conteúdo muito diversificado, com outros assuntos que eu não tinha interesse.

Só um assunto!

Sabendo disso, muitos canais mantém um conteúdo completamente segmentado, ou seja… se for falar sobre maquiagem, vai falar só sobre maquiagem e mais nada. E isso pode se tornar tedioso para o produtor.

Sei disso porque no meu primeiro canal do YouTube, o Paula Bressann eu mantinha somente o assunto Música, e ele ia muito bem… até que eu decidi abrir uma playlist respondendo Tags e falar de outros assuntos. Isso espantou muita gente do canal.

Foi quando decidi abrir meu novo canal de VLOG.

Em um canal de Vlog se sub-entende que muitos assuntos serão tratados, e isso resolveu em parte o meu problema.

Digo em parte porque como produtora de conteúdo eu estava satisfeita, fiz um canal de variedades… mas como espectadora eu ainda recebia notificações de vídeos que eu não tinha o menor interesse somente porque eu segui e ativei notificações de um determinado canal que assim como meu canal de Vlog também produz um conteúdo diversificado.

Foi neste momento que eu "Descobri o Brasil" rs.

É possível receber notificações de listas específicas de um canal!

Fiz um vídeo explicando tim tim por tim tim como fazer essa mágica!
Rs

Curtiu essa dica?!

Então não deixe de inscrever-se no meu canal de Vlog, ativar a notificação da sua playlist favorita!

Beijos