Reta final do concurso cultural “Garoto do Clipe”.

Gostaria de agradecer imensamente ao sucesso absoluto deste concurso, que já soma mais de 60 inscritos, 1.300 votos, 15.000 visualizações no facebook.

Agora falta somente 5 dias para a grande final, onde os três (3) primeiros colocados receberão um CD Paula Bressann autografado e um (1) deles será escolhido pela equipe Paula Bressann e
fará jus a experiência de participar como ator no video-clipe da música “Tenho Medo” de Paula Bressann, como coadjuvante

interpretando o par romântico da cantora.

O resultado da 1a (primeira) fase deste CONCURSO será divulgado no dia 2 de janeiro de 2012 a partir das 15h00 (horário de Brasília), e o resultado da 2a fase deste CONCURSO será divulgado no dia 03 de janeiro de 2012, ambos no site www.paulabressann.com/concurso, e na página da cantora no Facebook (http://www.facebook.com/pages/Paula-Bressann/13725308012)

Corre, pois ainda dá tempo de votar no seu garoto favorito!

Mais sobre o concurso “Garoto do Clipe”.

Acesse já www.paulabressann.com

A canção Tenho Medo, de Paula Bressann conta com a participação especial de Dominguinhos (acordeom) e Maestro Caixote (pianos), é a quarta música do disco Paula Bressann, que já está a venda nas principais lojas do país. A música Tenho Medo (que tem recebido ótimas criticas em todo meio musical) é a música de trabalho do primeiro CD da cantora e compositora.

Baixe agora a faixa TENHO MEDO Gratuitamente

Atualização:

06/01/2012

Depois de mais de 1300 votos, 65 inscritos e 2 meses de concurso, chegamos a um vencedor, assista no vídeo abaixo como foi feita essa escolha:

Atualização:

11/01/2012

Quem estava acompanhando a final do concurso “Garoto do Clipe”, que elegeu um rapaz para ser o meu par romantico no clipe da música “Tenho Medo”, soube que a REDMOTORS’S IMPORT presenteou os 3 finalistas com um jantar e passeio de Mustang. O jantar aconteceu no Domingo passado, e estiveram presentes o Marcelo Borges e o vencedor do concurso Emiliano Gomes. Todo o passeio foi filmado vejam abaixo o vídeo desta noite incrível. O também finalista Danilo Araújo não pode comparecer por conta de compromissos profissionais!

Mais notícias em breve!

Atualização:

24/01/2012

Making of Clipe “Tenho Medo” – Paula Bressann

Iniciamos as gravações do clipe da música “Tenho Medo”. As primeiras gravações aconteceram aqui em São Paulo, e tivemos como locação a lindíssima loja Bya Barros Express, localizada no bairro dos Jardins.

O clipe tem a direção de Will Barcellos, produção de Daniel Pascarelli, Maquiagem de Hugo, Roteiro do Daniel Torrebaldi e a participação do Emiliano Gomes, vencedor do concurso “Garoto do clipe”. A Cantora Paula Bressann também assina a direção executiva e produção do clipe.

Confira alguns momentos do primeiro dia de gravação:

Mais informações em breve!