Eu já havia adiantado pra vocês essa nova parceria entre o rapper Eminem e cantora Pop Rihanna e finalmente o videoclipe já pode ser assistido.
A música “The Monster” ficou na primeira posição na lista de hits do EUA pela revista Billboard, pra quem não sabe esse é apenas um dos veículos mais famosos e que mais geram credibilidade para a maioria dos artistas.
Essa parceria sempre rende bons frutos.
No video Rihanna interpreta uma psicologa e atende ao cantor, vale a pena conferir.

O sucesso foi tanto que mais de 16 milhões de visualizações já foram alcançadas pelo videoclipe e sem falar que a música conseguiu tirar Miley Cyrus do topo da Billboard, só acho que se isso tá dando certo a Rihanna e Eminem já podiam lançar um álbum completo juntos.

Emiliano Gomes –Colunista – Blog Paula Bressann – Lançamentos: É Ator, Dublador e Jornalista, apaixonado por artes em geral, fã de musicais, adora música latina e um dia quer assistir todos os musicais da Broadway. Já escreveu para o site de cultura pop nerd Plugou, em alguns momentos do dia gosta de ler e escrever sobre literatura fantastica e é viciado por redes sociais, podem encontrar ele sempre online no seu twitter @emilianogomes