QUEM É, DIOGO NUNNES?

Nascido em Belo Horizonte, Minas Gerais. Diogo Nunnes é mais um que não foge ao clichê de jovem de origem humilde, que tem em seu coração a força para manter-se firme em busca de seus sonhos. E é através dessa força e dedicação quem vem ao longo desses 15 anos travando uma árdua batalha para conquistar o tão sonhado lugar ao sol.

Com passagens em varios grupos da grande BH e região metropolitana podemos citar aqui (DELIRÔ e Samba & Sedução) Diogo Nunnes acumulou experiência, FÃS e admiradores de seu trabalho. E ao longo de anos, se dedicou a emprestar seu talento e sua voz a todos os grupos pelo qual passou; porém, os conflitos de idéias e objetivos traçado por ele e por esses grupos, não se encaixavam; e assim, como toda boa história teve seu início, meio e fim. Mas como é de se esperar, quando uma história termina outra à de começar; e assim, Diogo Nunnes deu inicio a sua carreira solo, em busca de seus sonhos. SEMPRE COM MUITA FÉ EM DEUS!

O SHOW

O show consiste em uma releitura própria e contagiante de grandes sucessos do passado e atual do samba e pagode, além de outros gêneros musicais.

Conta também, com suas próprias canções tais como: COISA DE CASAL, RECOMEÇAR DO ZERO, LEMBRA DE MIM, TÔ COM SAUDADE entre outras que já são sucesso entre seu público.

É um show que mostra por si só todo o talento e carisma dessa revelação da nossa música.

Contrate já! E leve para sua casa de show, para seu evento e sua cidade, a certeza de um grande show!

POR QUE APOSTAR EM DIOGO NUNNES?

• Porque possue requisitos essências para o sucesso:
É um artista jovem, talentoso, carismático e com uma grande presença de palco.

• Porque como vocalista de outros grupos pelo qual passou, Diogo Nunnes conquistou inúmeros Fãs que admiram o seu trabalho e o seguem, fato que pode ser observado em suas REDES SOCIAIS (WEB SITE, FACEBOOK, TWITTER, YOUTUBE, INSTAGRAM, WHATSAPP, entre outras).

• Porque com seu talento e carisma, aliado a um repertorio bem produzido DIOGO NUNNES; consegue alcançar a todos aqueles que curtem uma boa musica, atingindo assim todos os sexos, idades e classes, tornando seu PUBLICO ALVO o mais variado possivel.

• Porque é um potencial em mídias como: Rádio, TV, Impressa e digital.
O que o torna uma excelente via de propaganda para sua marca, serviço ou produto.

https://www.facebook.com/DiogoNunnesDeliro?fref=ts