Olá queridos amigos e amigas do espaço teen.
Eu espero que vocês possam aproveitar bastante esse novo espaço aqui no Site Paula Bressann e se inspirar, aprender, obter muitas dicas e quem sabe ainda fazer amigos, contatos e um dia até mesmo aparecer aqui como um novo talento TEEN, já pensou que maneiro?
Pra começar vou apresentar para vocês um carinha que desde pequeno já tinha o sonho de ser cantor e fazer sucesso, trabalhando da maneira que ele mais gosta que é cantar e dançar, um sonho que deve ser o mesmo de muitos de vocês aqui, não é mesmo?

Abraham Mateo é o nome do cantor que apresento para vocês hoje no “Espaço Teen”.

Ele está sendo considerado o Justin Bieber da língua espanhola, tem apenas 15 anos, mas começou a cantar desde os 3 anos de idade. Mas tudo começou mesmo depois que ele assistiu a versão espanhola do programa “American Idol” como se fosse o Ídolos ou The Voice daqui do Brasil. Para entrar no meio artístico Abraham Mateo começou a cantar em varias competições de música, isso acabou dando certo pra ele e então ele começou a ganhar prêmios nas competições em que cantava.
Mas a maior mudança na sua carreira foi quando ele tentou participar de um reality show musical chamado “Menuda Noche” e acabou não conseguindo entrar no programa na primeira tentativa, ao invés de desistir como alguns fazem, ele foi persistente e um tempo depois ele foi ao programa apenas assistir a apresentação do seu irmão que também é cantor, mas foi ai que aconteceu algo pra mudar o rumo da carreira dele, numa das apresentações o apresentador do programa chamou Abraham Mateo para cantar no lugar do irmão e lógico que ele não pensou duas vezes e fez, mesmo tendo tomando um mega susto com a proposta ousada do apresentador do programa.

Confira no vídeo o momento em que apresentador chama Abraham Mateo que na época estava com 9 anos e pede para que ele cante apenas um trecho de qualquer música:

E depois desse momento ele pediu para Abraham Mateo se apresentar no lugar do irmão:

Os vídeos das apresentações foram parar na internet e o garoto não parou mais, conquistou uma legião de fãs, começou fazer shows e em 2012 foi contratado pela SONY MUSIC.

Hoje Abraham Mateo, está preparando o seu segundo álbum pois o primeiro álbum foi lançado em 2009 e conta com parcerias como Alejandro Sanz e Laura Pausini.

Confiram a primeira música de trabalho do cantor hoje com 15 anos e bem diferente da época em que ele cantou no programa “Menuda Noche”, a música se chama ‘Señorita’:

Se você gostou da historia do Abraham Mateo e quer saber mais sobre o cantor, passa na página oficial dele no Facebook
https://www.facebook.com/AbrahamMateoOficial e também pode seguir o twitter do garoto https://twitter.com/AbrahamMateoMus

E pra vocês ficarem inspirados para continuarem seguindo o sonhos de vocês e estarem sempre preparados, afinal vai que algum dia alguém de surpresa chamem vocês pra cantar ou atuar no lugar de alguém e essa seja sua grande oportunidade heim? Já pensou nisso? Deixo pra vocês o video da apresentação do Abraham Mateo no “Prêmios da Juventude 2013”

Fico por aqui e boa sorte e sucesso para todos vocês, nós nos encontramos no próximo post com mais novidades e dicas.