Juro que ainda estou com BURN na minha cabeça, adoro essa música e sempre que posso estou vendo o videoclipe que Amo/Adoro mas a Ellie me deixou muito feliz com seu novo videoclipe, meu deu muito vontade de ter aquele tênis que acende, é muito lindo.

“Goodness Gracious” é a nova música de trabalho da loira e já é um dos videos mais vistos em seu canal no youtube. No video ela se diverte muito com uma galera bem colorida e neon, qualquer alusão com o clipe NEON LIGHTS da Demi Lovato, fica apenas na comparação, afinal a Demi Lovato não usa um tênis lindo que acende e nem faz uns passadinhos legais como a Ellie faz.

Ellie Goulding vai se apresentar no Brasil esse ano no festival Lollapalooza que acontecerá em abril na cidade de São Paulo, será que esse tênis maravilhoso fará parte do show?

Fiquem com o videoclipe de Goodness Gracious:

Emiliano Gomes –Colunista – Blog Paula Bressann – Lançamentos: É Ator, Dublador e Jornalista, apaixonado por artes em geral, fã de musicais, adora música latina e um dia quer assistir todos os musicais da Broadway. Em alguns momentos do dia gosta de ler e escrever sobre literatura fantastica, pretendendo escrever um livro em 2014 e é viciado por redes sociais, podem encontrar ele sempre online no seu twitter @emilianogomes