Agora temos um cantinho para falar de tudo. TAGSnMe no Youtube.

Depois de lançar a categoria Lifestyle aqui no blog, chegou a vez de também ter um espaço para falar de tudo lá no meu canal do Youtube. Foi lançado essa semana a aba TAGSnME, para fazer TAGS e Vlogs.

Tem assunto melhor do que comprinhas?

Para começar esta nova aba, decidi compartilhar com vocês as comprinhas que fiz para deixar este espaço lindo e combinando com o site. Como vocês já sabem o tema do meu site e blog é rosa e azul, então comprei almofadas lindas na Zara Home e TokStock nestas cores.

 

Um espaço para falar de tudo!

Tenho muita vontade de compartilhar com vocês coisinhas do meu dia-a-dia, e o meu canal do youtube nunca teve espaço para isso. Sempre foi 100% voltado para música e para os meus trabalhos. Com o surgimento de tantos outros canais com Tags e Vlogs me senti mais confortável para abrir um espaço lá falando de outros assuntos.

É claro que minha visão das coisas estão sempre relacionadas com a música, porque a música é mesmo a minha vida, então se eu compro uma maquiagem estou logo pensando se vai durar um show todo, ou se vou a um restaurante eu presto mais atenção na trilha sonora do que qualquer outra coisa, kkkk. Mas eu queria mesmo poder falar de outros assuntos sem me prender o tempo todo ao fato de que sou cantora, afinal de contas não sou só cantora… também sou uma mulher vaidosa, mãe calorosa, cozinheira de mão cheia e outras mais. Assim como você tenho interesses diversos e agora tenho também um espaço para compartilha-lo.

O que você vai ver por lá?

  • Tudo e mais um pouco. kkkk
  • Tags e Vlogs
  • meu dia-a-dia.

Espero que você goste!

Para acompanhar siga o blog aqui em baixo, ou inscreva-se no meu canal no youtube!