Quem é super, mega, ultra fã da princesa do Pop Britney Spears sabe muito bem que ela tem uma irmã mais nova que também é artista, mais precisamente atriz e cantora, porém a garota não se dedicava a sua carreira de cantora, mas isso já é coisa do passado.

Jamie Lynn Spears lançou o primeiro single do seu disco de estréia, a música escolhida foi “How Could I Want More” e tem uma pega meio Taylor Swift ou seja concorrência vindo por ai caso a Jamie Lynn Spears queira manter esse jeitinho country em seu primeiro cd que tem previsão de chegar as lojas no primeiro semestre de 2014.

Por enquanto dá pra curtir uma participação que ela fez no álbum novo da sua irmã Britney, na música “Chillin‘ With You” que faz parte de Britney Jean, novo cd da cantora.

Jamie Lynn lançou também o video clipe para a faixa de divulgação do seu primeiro cd, então vale a pena dar o play pra conhecer a garota estrela da série Zoey 101 que agora se joga na música.

Confira:

Emiliano Gomes –Colunista – Blog Paula Bressann – Lançamentos: É Ator, Dublador e Jornalista, apaixonado por artes em geral, fã de musicais, adora música latina e um dia quer assistir todos os musicais da Broadway. Já escreveu para o site de cultura pop nerd Plugou, em alguns momentos do dia gosta de ler e escrever sobre literatura fantastica e é viciado por redes sociais, podem encontrar ele sempre online no seu twitter @emilianogomes