Joss Stone surgiu como um furacão, era apenas uma menina cantando e encantando com seu jeitinho especial e forte de cantar R&B, que logo de cara arrebatou uma legião de fãs, eu mesmo só fui conhecer essa cantora no lançamento do seu segundo álbum “Mind, Body and Soul” e até hoje sou viciado em músicas como “You Had Me”, “Right To Be Wrong” e “Spoiled” músicas que foram sucesso nas principais rádios do mundo, todas single do álbum lançado em 2004 que sucedeu “The Soul Sessions” de 2003.

Relembre o videoclipe da música “You Had Me”

De 2003 para cá muita coisa se passou, Joss Stone gravou filmes, seriados e agora tem seu próprio selo musical por onde lançará seu novo trabalho “The Soul Session Vol 2” simplesmente 10 anos depois de debutar com o Vol 1 que foi aclamado pela critica especializada.

JossStonevol2 capa paula bressann

Capa The Soul Session Vol 2 – Foto divulgação

Em entrevista a revista Billboard Joss Stone diz que esse lançamento pode ser resumido em uma única palavra “liberdade”. Isso porque com sua própria gravadora ela agora “se sente a vontade para criar e não apenas ser um produto de uma grande gravadora”, disse a cantora.

A lista das músicas também foram divulgadas:

1.“I Got The…”
2. “(For God’s Sake) Give More Power To The People”
3. “While You’re Out Looking For Sugar”
4. “Sideway Shuffle”
5. “I Don’t Want To Be With Nobody But You”
6. “Teardrops”
7. “Stoned Out Of My Mind”
8. “The Love We Had (Stays On My Mind’)”
9. “The High Road”
10. “Pillow Talk”
11. “Then You Can Tell Me Goodbye”

E no seu canal no SoundCloud é possivel ouvir algumas faixas desse novo trabalho que tem previsão para sair no Brasil agora no mês de julho (31/07) resta esperar e saber se Joss Stone fará o mesmo sucesso que fez com o Vol 1 de “The Soul Session” agora dá o play ai e depois comenta o que você achou das músicas divulgadas.


 

Fonte:

www.jossstone.com

http://www.billboard.br.com

Emiliano Gomes –Colunista – Blog Paula Bressann – Lançamentos: É Ator, Dublador e Jornalista, apaixonado por artes em geral, fã de musicais, adora música latina e um dia quer assistir todos os musicais da Broadway. Já escreveu para o site de cultura pop nerd Plugou, em alguns momentos do dia gosta de ler e escrever sobre literatura fantastica e é viciado por redes sociais, podem encontrar ele sempre online no seu twitter @emilianogomes