Joss Stone lança promoção com música inédita.

Nesta semana no site oficial da cantora Joss Stone, foi lançado uma promoção para download gratuito de uma faixa exclusiva que não foi lançada juntamente com seu novo disco. Para fazer o download, basta preecher um pequeno cadastro com seu nome e endereço e você será direcionado para a página de donwload. VALE MUITO A PENA!! A música “Yes we ca can” é linda. É uma musica motivacional, bastante parecida com outras músicas do seu novo disco.

Falando do novo disco, faz aproximadamente um mês que eu comprei o CD The Soul Sessions – Vol. 2 da Joss Stone, com o intuito de postar uma avaliação e recomendação aqui. Mas eu não queria ser tendenciosa mas assumo que antes mesmo de comprar eu já tinha um expectativa imensa quanto ao que seria o novo disco da Joss.

Eu não estava errada. O disco está incrível. Uma música melhor do que a outra, vale muito a pena comprar. Ela voltou para o Soul com um toque de Old School, embalado por uma maturidade belíssima.

Um destaque especial para os backings do disco que são fantásticos!

Acredito que a Joss realmente veio pra ficar. Consigo imaginar ela velhinha ainda cantando.

 

2013-02-01 10.51.28 amComprar

Joss lançará o disco Soul Sessions Vol. 2 em 24 de julho, trabalhando com a mesma fórmula de seu aclamado disco de estreia em 2003, The Soul Sessions, que juntou versões de hits da soul music dos anos 60 e 70. The Soul Sessions Volume 2 é uma coleção de jóias do soul selecionadas para exaltar o poder vocal de Joss Stone. Dez anos após seu álbum de estreia, Joss mostra sua indiscutível evolução e maturidade profissional, aliados à sua paixão atemporal pela música. O primeiro single do álbum é While You’re Out Looking For Sugar, originalmente gravado por The Honey Cone. O álbum também inclui versões de canções clássicas como (For God’s Sake) Give More Power To The People (originalmente gravada por The Chi Lites), The Love We Had, original de The Dells, e também uma versão do hit The High Road.

Faixas do CD:

1. I Got The Blues
2. (For God’s Sake) Give More Power To The People
3. While You’re Out Looking For Sugar
4. Sideways Shuffle
5. I Don’t Wanna Be With Nobody But You
6. Teardrops
7. Stoned Out Of My Mind
8. The Love We Had (Stays On My Mind)
9. The High Road
10. Pillow Talk
11. Then You Can Tell Me Goodbye

Bonus Tracks:

12. One Love
13. The First Taste Of Hurt
14. Count The Days
15. Nothing Takes The Place Of You

Fonte: Saraiva.com

 

Para baixar gratuitamente a música “Yes we can can” acesse o Site Oficial Joss Stone. A promoção está no ar por tempo limitado, então não perca tempo corre lá!