Meu livro “Para Cantar de Verdade” está disponível também na Saraiva!

Olá meus amores,

É com muita satisfação que eu trago para vocês mais essa novidade. O meu livro “Para Cantar de Verdade” está agora disponível também nas livrarias Saraiva, no formato digital. É mais uma plataforma para divulgar este trabalho, que dediquei tanto carinho e onde eu compartilho com vocês os 7 principais segredos que aprendi ao longo da minha carreira, para que você também tenha uma carreira e vida cheia de realizações e sucesso.

Banner-SaraivaQuadrado

Em breve vai ao ar a entrevista que fiz no programa Profissão Mulher, onde falo um pouco mais sobre o livro. Fique de olho pois irei postar a entrevista aqui no blog também. Mas enquanto isso, para saber mais sobre o livro é só clicar aqui! 

Estou iniciando os preparativos para iniciar as palestras do livro, e também já estou escrevendo outros 2 livros! ? Então, vocês podem imaginar a correria que tem sido por aqui. Ter agora mais uma plataforma ajudando na divulgação do livro é muito importante, mas você também pode ajudar. Não deixe de curtir e compartilhar esta novidade com seus amigos! Sua ajuda é muito importante. 

Estou também organizando as próximas promoções para ganharem o livro, ainda não tenho detalhes mais compartilharei aqui em breve.

Fiquem de olho.

www.saraiva.com.br