Maria GaduUma das revelações deste ano da MBP, Maria Gadú é sem dúvida uma das vozes mais lindas da atualidade da música brasileira. Seu trabalho vem recheado de bom gosto. Arranjos impecáveis, uma feliz escolha de repertório, e é claro a linda interpretação de Maria Gadú, com toda sua suavidade e romantismo, fazem deste DVD um dos mais vendidos da MPB hoje em dia.

É com muito carinho que eu divido com vocês um pouquinho desta artista, que me faz ter orgulho do nosso trabalho, orgulho da música Brasileira!

Sinto que todos nós estamos sedentos pela boa música, estamos com sede de poesia em nossas vidas, e que a música vai re-surgir no cenário da grande mídia Brasileira em breve.

Precisamos ver mais o belo e menos do sensacionalismo barato.
Precisamos ouvir mais a melodia do amor, e menos as batidas da agressão.
Precisamos sentir mais a vida, e menos o medo de sair na rua.
Precisamos nos unir, fazer o bem, dar bom dia para o vizinho, sorrir no transito, ser gentil, tomar um sorvete no meio do dia, ligar para um amigos distante, respirar.

Precisamos respirar mais fundo, mais calmamente e lembrar que somos humanos e não máquinas, somos dotados de sentimentos e precisamos enriquecer a alma para ser feliz.

Maria Gadú, esta é a minha homenagem ao seu lindo trabalho. Parabéns por enriquecer a nossa pátria.

Você já conhecia a Maria Gadú? Gostou? Deixe seus comentários!

Paula Bressann