Minha nova playlist para treinar está mega nostálgica.

Essa semana voltei com tudo para a academia, e como sou movida à música eu não poderia deixar de lado uma playlist “NOVINHA” em folha. A Playlist é nova, mas as músicas que acabaram entrando na minha seleção… kkkk nem tanto.

Quando eu vou para a academia, eu fico super focada no treino. Gosto de respeitar tempo de pausa, estabelecer um ritmo e intensidade para o treino e não paro enquanto não acabar.  A única coisa que consegue me manter nesse pique todo é música bombando no meu ouvindo. Nem suplementos fazem isso tão bem quanto a música. KKK Sem contar que assim eu acabo ganhando um escudo protetor dos “papeadores” de plantão, porque um baita fone gigante na cabeça afasta qualquer um.

Geralmente, eu faço uma trilha sonora cronometrada, e com músicas que tenham o mesmo andamento do treino que eu pretendo fazer, mas desta vez eu fiquei um pouco mais flexível e priorisei o meu gosto pessoal e satisfação, resultado: Um monte de música velha na lista! KKKk Mas você há de convir comigo que as músicas mais antigas arrebentam!

Como eu fiz uma escolha mais livre, sem pensar em andamento, durante o treino eu estou deixando a lista em “shuffle” assim cada dia sou surpreendida por uma nova sequência de músicas.

Olha ai como a lista ficou:

 

 

É claro que a minha música Way entrou pra essa seleção e fica quase no “repeat” porque eu adorooooo. Você já ouviu?

Aprovei que essa música é GRATUITA e baixa também para ouvir durante seus treinos!

Baixe já: WAY – PAULA BRESSANN FEAT HONA COSTELLO

E você? Também treina ouvindo músicas? Qual tipo de música você mais curte pra treinar?