Não gostei muito do titulo do post, mas você vai ler até o final por causa do “Mumuzinho”.

Eu (também) não conhecia direito o cara, mas ai descobri que ele fez algumas participações em filmes, entre eles “Xuxa Pop Star”, “Cidade de Deus”, “Cidade dos Homens” e “Tropa de Elite”, então na verdade cheguei a conclusão que eu não conhecia o lado musical dele, pois nas telas ele de alguma forma já esteve presente, até recentemente como contratado do programa “Esquenta” da Regina Casé, lá ele solta a voz sempre.

Mumuzinho começou sua carreira de cantor sendo vocalista de apoio do sambista Dudu Nobre e só em 2011 lançou seu primeiro cd “Transpirando Amor”, chegando em 2012 lançou o segundo disco “Dom de Sonhar” e agora em 2013 o cara que já tá sendo chamado por muitos de “A Grande Revelação do Samba” (e com toda certeza é mesmo) lança seu primeiro DVD.

O primeiro DVD ao vivo do cantor/ator/sambista Mumuzinho conta com participações mais que especiais como Alexandre Pires, Arlindo Cruz e Péricles o que fazem a gente ver o quanto Mumuzinho tem sido vem recebido pelos sambistas, alias ele já fez participação no DVD “Quintal do Pagodinho” a convite do próprio Zeca Pagodinho, isso sim é ser apadrinhado em grande estilo. O DVD conta ainda com uma seleção das melhores músicas apresentadas até aqui da carreira desse sambista que promete ser bem longa.

 

Dá só uma olhada na música “CHEGA” que conta com a participação de Alexandre Pires:

 

O Mumuzinho tem uma voz bem gostosa de ouvir, samba na voz e no carisma.

 

 

Emiliano Gomes –Colunista – Blog Paula Bressann – Lançamentos: É Ator, Dublador e Jornalista, apaixonado por artes em geral, fã de musicais, adora música latina e um dia quer assistir todos os musicais da Broadway. Já escreveu para o site de cultura pop nerd Plugou, em alguns momentos do dia gosta de ler e escrever sobre literatura fantastica e é viciado por redes sociais, podem encontrar ele sempre online no seu twitter @emilianogomes

 

 

Fonte:

Página Oficial Universal Music Brasil

https://www.facebook.com/umusicbrasil