O produtor Rick Bonadio muito conhecido no meio musical por lançar Mamonas Assassinas, Nx Zero e Rouge aposta agora na suas novas meninas as “GIRLS”.

A ídeia surgiu para um reality show que virou o “Fábrica de Estrelas”, cada candidata passou por uma pré seleção até todas chegarem na competição e cada uma semana a semana  desenvolveram mais seus talentos e mostraram para o Rick Bonadio quem deveria estar na nova banda de meninas.

Depois de muitas etapas as 5 finalistas escolhidas para ser o novo sucesso do produtor foram essas garotas:

Girls

GIRLS: ANI, JENNY, BRUNA, NATHY e CAROL

 

Elas já tem vários shows agendados e lançaram recentemente o videoclipe da primeira música de trabalho, chamado “Monkey See, Monkey Do” quem gostava de ROUGE, vai gostar muito das “GIRLS”.


Pra quem tá perguntando algo sobre o nome a ideia dele veio por que TODAS as integrantes da banda A-M-A-M  a diva Beyonce (como não amar né?) e a primeira música que elas dançaram no programa Fábrica de Estrelas foi justamante uma música da cantora chamada “Who Run The World? GIRLS!”, explicado né?

 

Mais informações na página oficial das meninas no Facebook:

https://www.facebook.com/GirlsOficial

Emiliano Gomes –Colunista – Blog Paula Bressann – Lançamentos: É Ator, Dublador e Jornalista, apaixonado por artes em geral, fã de musicais, adora música latina e um dia quer assistir todos os musicais da Broadway. Já escreveu para o site de cultura pop nerd Plugou, em alguns momentos do dia gosta de ler e escrever sobre literatura fantastica e é viciado por redes sociais, podem encontrar ele sempre online no seu twitter @emilianogomes