“Gorilla”, single do disco Unorthodox Jukebox do cantor Bruno Mars ganhou videoclipe e já passou de 3 milhões de visualizações com apenas 3 dias do lançamento em seu canal no YouTube.

A música já tinha sido anunciada bem antes, o videoclipe também, porém rolou uma espera muito grande desde o anúncio até a data em que foi lançada (16 de outubro) com isso fez o sucesso ser ainda maior, pois os fãs simplesmente fizeram muitas campanhas para ‘bombar’ as visualizações do novo vídeo do cantor e deu muito certo.

A música já tinha sido apresentada numa performance no último VMA e agora o videoclipe tá prontinho pra vocês amarem, vamos aumentar ainda mais esses milhões de views dando o Play ai gente:

E só pra constar, no videoclipe tem a participação especial da atriz indiana Freida Pinto que atuou em, Quem Quer Ser um Milionário? e Planeta dos Macacos: A Origem.

Emiliano Gomes –Colunista – Blog Paula Bressann – Lançamentos: É Ator, Dublador e Jornalista, apaixonado por artes em geral, fã de musicais, adora música latina e um dia quer assistir todos os musicais da Broadway. Já escreveu para o site de cultura pop nerd Plugou, em alguns momentos do dia gosta de ler e escrever sobre literatura fantastica e é viciado por redes sociais, podem encontrar ele sempre online no seu twitter @emilianogomes