Coverlicious Dangerous Woman está no ar!

Ehhhhhh O novo Coverlicious já está no ar. Já tem um bom tempo que estou querendo lançar um novo Coverlicious, porém meu grande amigo e camera-men Thiago (que trabalhava comigo) teve um AVC e eu fiquei meio desestabilizada, porque eu tenho um carinho enorme por ele, que foi sempre super parceiro meu e hoje está passando por um momento super delicado. Mas eu tenho certeza que ele vai se recuperar e logo mais vai poder estar novamente comigo usando toda sua criatividade por detrás das câmeras. Por conta disso, eu decidi filmar como eu costumava fazer no começo, absolutamente sozinha e também por conta disso decidi esperar para ter outra participação especial (que já tem alguns grandes amigos e amigas cantores confirmados). Aguenta coração!

Mas a vida é assim, coisas acontecem e a gente tem que se adaptar, e nada melhor do que o Coverlicious para fazer isso, até porque este projeto nasceu do improviso e com a intensão de tornar-se um laboratório, então aqui está minha nova criação: Dangerous Woman (Ariana Grande) por Paula Bressann! Espero que curtam.

Ah, Antes que eu esqueça, estive pensando em fazer posts falando um pouco mais sobre estas minhas produções, então caso vocês tenham interesse em saber como eu gravo e edito meus Coverlicious deixe uma mensagem abaixo!

Beijão

Coverlicious Dangerous Woman por Paula Bressann