Quais foram os melhores lançamentos musicais de 2016?

Hoje estreio uma nova TAG, dentro do Papo de Cantora, e vamos falar sobre os lançamentos de cada mês. Escolhi 5 lançamentos que mais chamaram a minha atenção e que valem a pena conhecer.

Pretendo fazer este TAG todos os meses, no final do mês ou no inicio do mês seguinte. Então se você curtir não esquece de inscrever-se para o blog para sempre receber mais novidades.

Follow Site Oficial Paula Bressann on WordPress.com

 

1- Dangerous Woman

Eu gostei tanto de Dangerous Woman da Ariana Grande que até fiz um Coverlicious dessa música logo no mês de lançamento. Adorei a levada Blues Pop, a letra, a produção… enfim tudo!

2 – Santana IV

Em segundo lugar escolhi o novo álbum do incrível Santana. Depois de anos sem lançar um novo trabalho, já era de se esperar que ele viesse com um CD espetacular, e foi o que aconteceu. Gostei do CD do inicio ao fim. Vale a pena conferir:

3 – Tropix 

Tropix foi uma deliciosa surpresa, eu não sabia que a Céu estava se preparando para lançar um novo álbum então quando eu vi fiquei ultra curiosa. E como também era de se esperar, adorei o CD inteiro. Leve, sedutor, super bem produzido e vem com elementos da Tropicália mas bem moderno.

4 – Lukas Graham

Outra surpresa prazerosa. Que voz linda. Eu poderia ficar o dia inteiro ouvindo. Eu também não conhecia o trabalho dele, e agora se tornou um dos meus favoritos. Vão ouvir falar muito dele aqui no blog. (Risos).

 

5 – Nu com a minha música

Ai Marisa, te adoro de montão! kkk A Marisa Monte acaba de lançar seu novo trabalho e está LINDO. Só ouvindo mesmo para saber, porque nenhum adjetivo descreve o quão lindo ficou esse trabalho. SIMPLES E LINDO.

 

 

Esses são, na minha opinião, os melhores lançamentos musicais de 2016. Se você curtiu, compartilhe, e se você acha que tem alguma música ou CD que tinha que estar nesta lista e não está deixe no seu comentário!

beijos