Nos últimos dias os fãs dos Beatles ficaram super felizes com a possibilidade de que gravações inéditas do quarteto podem ser lançadas em breve.

Se assim acontecer tudo fará parte do disco “ON AIR – LIVE AT THE BBC VOLUME 2” as faixas serão de registros que o grupo fez durantes algumas apresentações na rádio BBC nos 60 , os fãs estão super animados com essa possibilidade.

Deixando esses rumores um pouco de lado vamos falar da música nova do Paul.

Ele programou a estréia do seu novo disco para o dia 15 de outubro e esse vai se chamar “NEW” porém “NEW” também é o nome da música que já está sendo trabalhada pelo cantor. Esse novo álbum contará com 12 faixas inéditas e com certeza será um dos mais comentados do ano, afinal quem está produzindo é Mark Ronson que ganhou um Grammy pelo disco “Back to Black” da Amy Winehouse, então só posso dizer que esse novo trabalho do Paul McCartney está bem mãos, que tal ouvir a música? Aperta logo esse play:

Fonte: Billboard Brasil

https://www.facebook.com/billboardbrasil

 

Emiliano Gomes – Colunista – Blog Paula Bressann – Lançamentos: É Ator, Dublador e Jornalista, apaixonado por artes em geral, fã de musicais, adora música latina e um dia quer assistir todos os musicais da Broadway. Já escreveu para o site de cultura pop nerd Plugou, em alguns momentos do dia gosta de ler e escrever sobre literatura fantastica e é viciado por redes sociais, podem encontrar ele sempre online no seu twitter @emilianogomes