Conheça o projeto Espiritualidade para Crianças

Quem me conhece de perto, sabe que já tem algum tempo que eu me tornei mentora, além de aluna do kabbalah Centre. Participar desta incrível revolução na exposição desta sabedoria milenar é algo que me deixa muitooooo feliz.

Sempre que posso posto aqui e ali alguma dica sobre tudo que tenho aprendido por lá, e também mantenho um blog somente sobre isso: Um minuto pra pensar, onde eu exponho pensamentos e conclusões dos meus estudos desta sabedoria. Mas um projeto que sempre me chamou muita atenção desde que eu entrei no Kabbalah Centre, sempre foi o Spirituality for Kids. Um site lindo, com um curso inicial de kabbalah todo voltado para a linguagem infantil.

Talvez pelo fato de eu ter filhos, quando eu vi esse site me encantei e logo fui perguntar quando teríamos algo assim aqui no Brasil. Isso já tem mais de 2 anos. Me informarão que o site seria todo traduzido e dublado para o português, e desde então eu não pensava em outra coisa. Foi quando recebi o convite para trabalhar como dubladora de alguns trechos dos filmes contidos no site. Minha alegria era tamanha que eu não cabia dentro de mim, e pra minha surpresa minha filhota também foi convidada, foi a coisa mais linda ver ela dentro de um estúdio pela primeira vez.

IMG_0719E ai fiquei aqui na ansiedade esperando o material ser mixado e enviado para Los Angeles onde seria aprovado ou não pelo Kabbalah Centre de lá.

Neste momento eu estava com viagem marcada para Los Angeles para um grande evento que acontece todo ano no Kabbalah Centre chamado Rosh Hashanah, lá eu tive a oportunidade de ouvir a Diretora geral do Kabbalah Centre internacional Karen Berg, pessoalmente durante uma meditação. Quando ela começou a falar, sua voz suave e simples me tocou e eu logo pensei: Poxa, eu deveria ter ouvido isso antes de gravar as meditações do Spirituality for Kids, porque somente agora eu entendi o tom certo de uma verdadeira meditação.

Quando voltei, recebi uma ligação do Kabbalah Centre, me avisando que alguns trechos das meditações teriam que ser refeitos, e para a surpresa da pessoa que estava me ligando, eu fiquei super feliz e logo disse: Ahh que bom porque somente depois de ir a Los Angeles e ver a Karen fazendo uma meditação pessoalmente que eu entendi o espírito da coisa. kkkk

Então lá fui eu novamente, e agora com outro tom em mente. Foi de primeira, tudo rolou  já de cara.

Mais uma vez, todos os áudio foram mixados e enviados para Los Angeles e a próxima noticia que eu tive foi: O site já está no ar!

Uhuuuuu…

Então é com muitooooooo orgulho que eu compartilho com vocês o site: Espiritualidade para Crianças!

Estes são 2 videos de introdução com a minha voz:

 

E este um dos vídeos onde eu faço a meditação!

Aqui, neste tem a minha filhota (a voz da pequena no telefone com o Ari) kkkk que fofa.

Espero que vocês curtam, e que dediquem um tempinho para conhecer mais o site e quem sabe, compartilhar com os seus filhos um momento de muito amor!

Site oficial:

http://www.spiritualityforkids.com/pt-br

As atividades do site são divertidíssimas!

Beijos

 

Paula Bressann