Mais do que uma cantora Andreya Vieira é o coração em forma de canto!

É sempre um prazer imenso trazer novos artistas para uma entrevista aqui no blog, mais ainda quando se trata de uma talentosíssima amiga. Estamos sempre torcendo uma pela outra e quando vemos seu trabalho deslanchando é muito prazeroso.

É com muito prazer que eu lhes apresento a lindíssima Andreya Vieira.

Andreya, primeiramente parabéns pelo filho que nasceu. Estou falando do seu primeiro disco! Como está se sentindo com essa realização?
R: Estou muito feliz , pois foi um trabalho demorado desde a escolha de repertório , studio , aprovação de lei , captação de lei, pela primeira vez participei literalmente de tudo…..mas foi feito com muito amor , com muita dedicação e finalmente posso dizer que essa é a cara da Andreya Vieira! Não é o meu primeiro cd , na verdade é o terceiro da minha carreira , veio num momento de maturidade musical e pessoal por isso considero realmente o primeiro!!!!! Tenho que agradecer muito a Deus por ter proporcionado tudo isso!


Seu disco é Brasileiríssimo, mas também bastante refinado, o que te coloca em uma posição difícil no mercado hoje em dia. Como você enxerga isso?

R: A maturidade musical que comentei me deu forças para não seguir modismos , hoje não canto a tendência , a moda , canto o que meu coração pede. Não tenho nenhum preconceito musical , mas quando o assunto é gravar temos nossas preferências rs. Pode não agradar a todos , mas tenho certeza que um público fiel, que gosta de boa música sempre irá agradar! E acredito que tem espaço pra todos, cantar a verdade de cada artista é o mais importante!



Quando começou a gravar seu disco, imaginou que o produto final seria assim? Ou imaginou diferente?

R: Dessa vez saiu tudo como eu imaginei , desde os arranjos até a capa ……demorou mas me orgulho do que foi feito , me orgulho da equipe que participou , me orgulho do produto final! Ficou bem bonito e delicioso de se ouvir!


Como foi o processo de gravação do disco?

R: Foi uma delícia , os músicos maravilhosos, studio show, uma verdadeira equipe que se entregou no processo com vontade, com amor e o resultado vocês podem ouvir e comentar rs.


Você também é atriz. Você usa esse recuso durante os seus shows?

R:
Tudo o que aprendi até hoje na minha vida aparece de uma forma ou outra no palco …..sou bailarina clássica, fiz sapateado, jazz , gafieira, musicais, sou jornalista …..no palco deixamos tudo vir a tona e se transformar num sentimento lindo que é sentido através da melodia, da letra , da voz!


Tem algum show que te marcou de alguma forma especial?

R: Vários marcaram, mas meu primeiro show no Tom Brasil aqui em SP foi realmente muito especial!!!!!

Como foi o inicio da sua carreira?

R: Comecei cantando na igreja , depois no colégio …aos 17 anos entrei para os barzinhos e não parei mais! Pessoas foram surgindo, me dando oportunidades e não desperdicei. Resolvi gravar , tocar nas rádios , mudar pra SP …Deus colocou as mãos em tudo que fiz e sou muito grata a Ele e aos meus pais que entraram nesse sonho comigo e sempre me apoiaram….meu marido tb!


Hoje depois de tantas anos, existe algo que se você soubesse no inciou da carreira teria feito diferente?

R: Hum…..a imaturidade, a pouca idade , ter entrado tão cedo nesse mundo me pregou algumas peças ……infelizmente a intenção das pessoas que falam em te ajudar nem sempre são as melhores . Me decepcionei muito com pessoas, falsas promessas, mas tudo contribuiu para o que sou hoje…..tudo valeu a pena!


Onde podemos encontrar mais sobre o seu trabalho?

R: Tenho o MySpace, quem quiser pode me seguir no Twitter e no Facebook .
Shows pode entrar em contato no [email protected] e quem quiser comprar o cd mande um mail para VENDAS.


Andreya, te agradeço de coração pela entrevista, que esse disco seja somente o primeiro de muitos, pois nosso país merece artista de qualidade como você. Te desejo todo sucesso do mundo.

Obrigada de coração sucesso e paz pra todos nós! Bjãooooo!