Novo show de Paula Bressann “Minha verdadeira voz” estréia no mês do seu aniversário.

Prestes a completar 33 anos de idade a cantora Paula Bressann prepara-se para estrear o seu mais novo show, “Minha verdadeira voz”. Marcando uma nova fase na carreira da cantora, Paula Bressann aposta na releitura de canções que de alguma maneira marcaram sua carreira.

“Este é pra mim o inicio de um grande projeto. Eu venho flertando com a idéia de um show que eu chamaria de “Minha História” já à alguns anos, mas nunca me senti madura o suficiente para encarar ele de frente. Agora me encontro em uma nova fase da vida, onde me sinto muito mais segura e a vontade com quem sou e percebo que é momento de iniciar os meus planos de montar esse show, mas antes de falar da minha história preciso revelar a minha verdadeira voz, então foi assim que surgiu este show, que será primeiro de uma série de shows que resultará no show final “A Minha História”.

Com um repertório diversificado o primeiro show da série, “Minha verdadeira Voz” terá a direção Musical de Willians Souza.

“Nos conhecemos já tem algum tempo, trabalhamos juntos em outras oportunidades e nossa parceria iniciou com meu projeto “Coverlicious”, neste projeto comecei a flertar com a idéia de trabalhar com re-leituras. Agora com a idéia mais madura iremos trabalhar nos próximos shows uma construção de elementos, iniciando pelo show “Minha Verdadeira Voz” que é bastante focado na identidade musical que será trabalhada nesta série de shows até compor o corpo completo do show “A Minha História”.

Músicas que acompanharam a cantora por toda sua carreira como “Overjoyed” de Stevie Wonder e “Malemolência” da também cantora e compositora Céu, não poderiam ficar de fora. Além destas, canções do disco da cantora como “Tenho Medo” (que originalmente teve a participação especial do saudoso Dominguinhos) e “Hora de levantar”, que representa o olhar guerreiro de Paula Bressann sobre a vida, abrilhantarão a noite.

O show, que terá sua estréia feita de maneira muito intimista na casa de shows All of Jazz em São Paulo no dia 6 de outubro de 2014, tem o apoio e patrocínio da Smart & Charm Importação e Exportação, Vacheron Importação e Exportação, China Shopping e Van Helf Produções e Eventos.

Realização-PB-Productions