Como é a sensação de dirigir uma Ferrrari?

Genteeeeeee… para tudo! rs.

Gente do céu, essa semana eu pude dirigir pela primeira vez uma Ferrari, Bentley e uma Porsche.

Tudo bem que foi somente por meio quarteirão mas já deu pra ter um gostinho.

Olha só… eu não sou muito ligada em carros, mas desta vez eu não posso negar que tive uma experiência incrível e quase indescritível. Meu marido trabalha com automóveis de luxo, (já tivemos loja até) então eu já tive a oportunidade de andar com muitos carros, mas nunca antes tinha dirigido uma Ferrari.

No Vlog desta semana compartilhei esta experiência incrível com vocês! Assista no vídeo abaixo:

 

  • facebook
  • Twitter
  • googleplus
  • Pinterest

Agora eu entendo

Posso dizer que agora eu entendo o porque a Ferrari é um dos veículos mais aclamados no mundo. Realmente é fantástico a sensação de dirigir uma. Antes, eu achava que o prazer em ter uma Ferrari viria puramente pelo “Status”, mas eu estava enganada e vi que tinha até um certo preconceito, porque de fato não é só isso, é delicioso andar em uma.

 

Sensações

  1. Bentley. Como eu falei no vídeo o Bentley me passou a sensação de um carro mais robusto, ele é pesado, macio e aconchegante. É muito confortável de dirigir mas nada empolgante. A sensação é de relaxamento e conforto.
  2. Porsche. A Porsche já é mais empolgante e ainda é bem confortável. Você já sente a aceleração dela mesmo andando à 10 km por hora. (Como vocês viram eu estava dentro de um condomínio com limite de 15km). É bem divertido.
  3. Ferrari. Quase indescritível. Não é um carro confortável, ele é todo duro. A sensação mais próxima que eu consigo pensar de entrar nele é a de entrar naqueles brinquedos de velocidade de parque de diversão. Tudo na Ferrari é diferente, a marcha, botões e etc. Tem que fazer curso pra dirigir uma (Risos). Mas você pega o jeito muito rápido. Logo em que você liga o carro, você já entende o porque é um dos carros mais caros do mundo. Antes mesmo de colocar o pé no acelerador, o som do motor e vibração invade seu corpo todo, é fenomenal.

 

Uma curiosidade

Eu tirei minha carta aos 16 anos nos EUA, e comecei a dirigir na rua com um “Drivers Permit” (permissão de dirigir acompanhado) aos 15 anos. Lá era muito comum se ver Porsche’s e carros de luxo, mas nunca tive a oportunidade de dirigir uma. Amo dirigir, sempre gostei e sou uma excelente motorista.

Quando eu era adolescente e morava lá, eu sempre era a “Designated Driver” (quem dirigia) da turma depois de baladas, por dois motivos:

  1. Eu dirijo bem
  2. Eu não bebo!

Foi muito divertido. Acho difícil eu bater essa aqui na categoria “Diversão” do blog. rs

E você gostou do Vlog de hoje? Se gostou não esquece de compartilhar com seus amigos e deixar seu comentário.