Quer saber como cantar de verdade?

Gente, é com muito prazer e alegria no meu coração que eu apresento para vocês o meu mais novo projeto: Livro Para Cantar de Verdade.

Para quem acompanha meu trabalho, sabe que já tem algum tempo que eu dedico o meu blog ao auxilio de bandas e cantores no seu caminho dentro da carreira. Com o tempo esse passou a ser o foco do meu blog, e do meu coração. Lá no blog eu encontrei centenas de novas banda e artistas talentosíssimos buscando algo que eu também busco a tanto tempo: Uma oportunidade.

Passei então a ser essa oportunidade para muitos, que hoje tem seus trabalhos expostos no blog. Também compartilhei, muitos aprendizados entorno da carreira que ajudam constantemente jovens talentos a revelarem seu trabalho. A cada depoimento de artistas iniciantes agradecendo meu empenho, meu coração enchia-se de vontade de fazer cada vez mais. Foi quando o tempo tornou-se insuficiente para responder a tantas perguntas que chegavam por todos os lados, principalmente de um público muito querido: Os Jovens.

Foi quando decidi escrever esse livro, contado os principais segredos que aprendi ao longo da minha carreira que proporcionaram uma vida mais feliz, realizada e produtiva. Estes “segredos” eu aprendi através de uma sabedoria milenar, capaz de mudar não somente sua carreira como também a sua vida. Trata-se da Kabbalah.

Foram muitos tombos e acertos que me fizeram chegar até aqui, neste lugar onde me sinto plena, feliz, realizada e cheia de novos desejos e sonhos. É com esse amor no coração que eu convido você a fazer parte desta realização, que certamente trará muita oportunidade e realização para centenas de jovens talentos.

Seja um apoiador deste projeto

Promova a arte, cultura e educação através do seu apoio!

Veja o vídeo abaixo:

Venha contribuir você também e quem sabe assim possibilitar o nascimento de muitas estrelas!

Quer saber mais sobre este projeto?

(Mais Informações em breve!)

O Lançamento do projeto no site Catarse, está previsto para acontecer dia 5 de Dezembro de 2014.

Conto com a sua ajuda!