Promoção “Garoto do clipe” saiu no Guia do Ator


Um artigo sobre a promoção “Garoto do clipe” saiu no famoso site de atores Guia do Ator. Veja o artigo abaixo:

A atriz, cantora e compositora Paula Bressann está procurando um galã para atuar como seu par romântico em seu mais novo videoclipe “Tenho Medo”.

A cantora está lançando seu primeiro CD, produzido por Fernando Palau e com produção executiva da própria artista (autora também de todas as canções). Ele está recheado com pitadas de eletrônico aliadas a soul e rhythm & blues, o que garante o suingue. O disco conta com algumas participações especiais, como na faixa “Tenho Medo”, balada irresistível que tem a presença iluminada do acordeom de Dominguinhos. “Encounters” tem a participação de Marco Pontes ‘Caixote’ (pianos e teclados) e “Sujo” (que exala sensualidade e provocação, tanto na letra quanto na envolvente melodia) tem participação especial da cantora Vanessa Jackson.

Sobre a promoção
Para participar, é necessário curtir a página de Paula Bressann no Facebook, clicando aqui.

Depois, preencha a ficha de inscrição e selecione uma foto. A seguir, é necessário que os participantes peçam para serem votados na página da cantora, até o dia 1º de janeiro. Os três mais votados vão para a segunda fase da promoção, em que a equipe da Paula Bressann escolherá o vencedor.

Para mais informações, entre no site http://www.paulabressann.com.br/.

Guia do Ator – www.guiadoator.com.br