Já é certo que todo final de ano os lançamentos diminuem um pouco e principalmente no último mês do ano, com isso surgem os “MashUps “ relembrando tudo ou quase tudo que bombou durante o ano. Eu pesquisei os melhores Mashups e escolhi o do Robin Skouteris para fechar com chave de ouro o ano de 2013.
Tem tudo de Pop nesse MashUp, os que ficaram no topo e até mesmo um dos virais mais legais do ano, aquela música da raposa lembra? Então procura “Qual o som que a raposa faz” que você vai entender.
Tem também, Lorde, Rihana, Britney, Gaga, One Direction, Lana Del Rey, Cher, Selena Gomez, Pit Bull, Eminem, Marron 5, David Gueta, Will.I.Am e uma porrada de gente bacana, vou parar de listar, dá logo o Play.

E pra quem quiser seguir o cara corre já pra o Facebook dele:

https://www.facebook.com/robinskouterispage

Emiliano Gomes –Colunista – Blog Paula Bressann – Lançamentos: É Ator, Dublador e Jornalista, apaixonado por artes em geral, fã de musicais, adora música latina e um dia quer assistir todos os musicais da Broadway. Já escreveu para o site de cultura pop nerd Plugou, em alguns momentos do dia gosta de ler e escrever sobre literatura fantastica e é viciado por redes sociais, podem encontrar ele sempre online no seu twitter @emilianogomes