Então você quer aprender como fazer melismas?

Primeiramente o que é um melisma?

Se você quer saber como fazer melismas, primeiramente precisa saber o que é exatamente um melisma. O melisma é quando você percorre diversas notas, sem insteruppção, em uma só vogal. Geralmente na finalização de frases e palavras.

Muito conhecido em cantores de soul, blues, jazz e posteriormente até mesmo no pop. Cantoras como Whitney Huston, Mariah Carey e Christina Aguilera são muito conhecidas pelo uso constante do melisma.

Pronto/a para aprender como fazer melismas?

Existem muitas técnicas para o aprimoramento do melisma, geralmente com o estudo de escalas ou até mesmo de melismas existentes em interpretações de cantores que usam esta técnica.

Essa é uma técnica vocal que diferencia um cantor mediano de um cantor de alto nível, então se você quer quiser se destacar e melhorar como cantor, uma das dicas é que você aprenda a cantar fazendo Melisma.

Melisma

Quer saber como fazer melismas?

Quer aprender também?

O curso, Método VocalFire promete ajudar nesta questão. O curso que já ajudou mais de 600 cantores ao redor do mundo à fazerem melismas como profissionais está disponível online.

CONHEÇA O ATALHO QUE 617 CANTORES EM 3 PAÍSES USARAM PARA APRENDER AS TÉCNICAS SECRETAS QUE ARREPIAM QUEM OS OUVE CANTAR

Além da técnica de Melisma o curso foca também no Drive, Respiração e afinação.

O melhor é que você tem a garantia de 15 dias, e se não gostar do curso eles devolvem seu investimento.

(Sinceramente, acho difícil não gostar).

Vale a pena conferir!

Conheça o curso clicando AQUI!