Como manter-se inspirado?

As maiores conquistas da minha vida foram frutos da inspiração, aquele pensamento novo que parece revolucionar a sua existência. Muitas pessoas de sucesso relatam que suas realizações partiram de um momento de inspiração.
Como artista, fui sempre muito guiada por momentos de inspiração mas ao longo do tempo passei a perceber que estes momentos estão completamente ligados com nosso estágio de consciência o que faz com que o produto do nosso pensamento seja sempre limitado.
É preciso expandir nossa consciência para aumentar a qualidade dos nossos momentos de inspiração, e pode ficar tranquilo que ao se concentrar em expandir nossa consciência esses momentos de inspiração simplesmente acontecem.

Quando vem a inspiração?

As vezes ao acordar, as vezes durante as distrações do dia-a-dia, as vezes durante uma meditação ou ate mesmo no banho, porém sua inspiração estará sempre ligada aos temas mais recorrentes na sua mente e por isso é tão importante vigiar nossos pensamentos.
Nossos desejos também são criados desta maneira, estão sempre ligados aos nossos pensamentos recorrentes e isso faz com que nossa vida seja limitada pelos nossos pensamentos recorrentes, então é muito importante saber quais são nossos pensamentos recorrentes e passar a escolher estes pensamentos.
Se você passa o tempo inteiro pensando na sua dívida, vai criar pensamentos e desejos para compensar o sentimento de falta gerado por este seu pensamento recorrente, estes novos desejos e inspirações criadas não estarão de forma alguma ligadas aos seu propósito nesta vida e sim ao seu pensamento recorrente de falta, abrindo espaço para ansiedade, vícios, apego, mágoa e todo tipo de comportamento negativo que vai no final gerar ainda mais dívida, é uma bola de neve.

Então como mudar?

Vivemos o resultado dos nossos pensamentos recorrentes, nossa inspiração, nossos desejos estão todos ligados aos nossos pensamentos recorrentes portanto é realmente importante vigiar estes pensamentos e escolher pensamentos mais ligados a sua missão de vida.
Falando nisso, se você nunca parar para pensar em qual é o seu propósito a sua missão nesta vida nunca terá o auxilio da sua inspiração para criar nada. Será sempre marionete de acontecimentos externos e fora do seu controle.

Semana que vem vou falar sobre com encontrar o seu propósito na vida. Fique ligado!

Tenho uma aba inteira aqui no blog falando somente sobre inspiração… venha inspirar-se comigo!