Você sabia que sou atriz?

Faz tanto tempo que não trabalho como atriz que muitos de vocês nem sabem que foi assim que comecei minha carreira artística.

Em 2004, depois de me formar atriz cheguei a trabalhar no teatro e cinema exclusivamente atuando, mas logo comecei a trabalhar com teatro musical e obtive bastante sucesso nessa área. Então a música foi se tomando cada vez mais presente na minha vida e carreira, e o meu sonho de trabalhar com o cinema foi ficando de lado.

Agora no final de 2016, decidi retomar o meu trabalho com atriz e lutar pelo meu sonho. Voltei a fazer testes e também frequentar cursos de atuação (para desenferrujar). Me cadastrei novamente em agencias e fiz um currículo exclusivamente para meus trabalhos como atriz. Não é que deu certo? 🙂

Estou muito feliz em compartilhar com vocês que vou fazer parte do filme LUZ E SOMBRAS do diretor Dimas Junior de Oliveira ainda este ano.

É sobre o que o filme?

O Filme será uma adaptação do livro “Luz e Sombra” da escritora Maria José Dupré, a mesma de Éramos Seis. É um filme que com certeza trará uma nova luz sobre todas as pesquisas e histórias contadas e recontadas da escravidão.

Interpretarei a personagem Deolinda, uma mulher forte, sedutora e muitas vezes cruel. Será um desafio.

Fiquem de olho, que em breve trago mais novidades.