Bana Rum Paradise

DIVULGAÇÃO : Conheça o Rock Descolado da Rum Paradise

 

Mesmo com todas as dificuldades que a indústria fonográfica vem enfrentando ao redor do mundo, os talentos não param de surgir e invadir nossas vidas com belas músicas e composições.

Quatro jovens da região são exemplos disso. Eles vem despontando no cenário musical do interior paulista com letras próprias que retratam o cotidiano e até mesmo histórias inusitadas e de romances não correspondidos. A Rum Paradise (Paraíso do Rum, em tradução livre) chega com a proposta de reinventar o Pop Rock, que segundo um dos integrantes, perdeu a verdadeira essência.

Rafael Hammer (27), nascido em São Roque e criado em Mairinque, se mudou com 18 anos para Sorocaba, onde reside até hoje. Lá conheceu Alex Raphanelli (24) e Leandro Paiffer (24). Juntos resolveram montar uma banda, mas ainda queriam um quarto integrante, que foi selecionado em abril deste ano após algumas indicações e testes.

Cassio Bueno (27) foi o escolhido e passou a integrar a Rum Paradise. Sua chegada coincide com a produção do primeiro EP da banda, que entra em estúdio no segundo semestre deste ano. “O que era pra ser um ‘trio moderno’ se transformou num ‘quarteto fantástico'”, brincou Alex Raphanelli.

Hammer, que divide os vocais com os outros integrantes, disse que o nome Rum Paradise foi inspirado nos piratas. “Nos contos, o rum é a bebida dos piratas, é a cerveja deles. E nós nos identificamos muito com os piratas, porque eles são artistas, são boêmios, são divertidos. Além disso, o rum é uma bebida que aflora a fantasia, a poesia, a música”, explicou o são-roquense.

A Banda se destaca pelo formato diferente, ousado e inovador, trazendo o jogo de vozes e divisões entre os vocalistas .

O final de 2014 trouxe a banda uma grande conquista, a participação do evento Batalha de Bandas, um concurso Nacional , com 396 bandas inscritas. E a Rum Paradise após etapas, ficou em 4º Lugar na Final, transmitida Aovivo direto do Estúdio Trama-SP , onde João Marcelo Boscoli afirmou que a Rum Paradise, parecia um Blitz Moderno.

LINK SOUND CLOUD:

Link YOUTUBE:

https://www.youtube.com/channel/UC25hzSm95SY_smiL-UjSOAg

Link WEB CLIPE:

Link Letras:

https://www.letras.mus.br/rum-paradise/

FACEBOOK:

https://www.facebook.com/bandarumparadise/

Contato:

Email: [email protected]

 

(15) 98173-3765

By: Alex Raphanelli