Galera do bem, apaixonada por essa loira fofa e simpática que fará show no Brasil em abril, fiquem felizes. A loirinha ai, fez uma boa ação para os fãs dela e para os fãs do livro/filme divergente, liberou o Lyric vídeo da faixa “Beating Hard”. Além da música ser muito gostosa, trás cenas exclusivas do filme que estreia dia 21 de março.

Porém, além dessa boa ação, pra quem achou pouco a Ellie Goulding ainda aparece mais duas vezes na trilha sonora do filme “Divergente”, respectivamente com as músicas “Hanging On” (I See MONSTAS Remix) e também com “Dead in the Water”.
O álbum com a trilha sonora do filme chegará as lojas antes do filme, dia 11 de março já poderá ser adquirido, isso se não vazar antes como tem acontecido e virado costume.

Então confere como ficou o Lyric video da música “Beating Hard” e ame.

E pra quem não lembra, já falei da Ellie aqui na coluna:

https://paulabressann.com.br/wordpress/blog/ellie-goulding-estreia-novo-videoclipe-vem-conferir/

Mas vou deixar um bônus, a primeira música que conheci dela:

Qual a primeira música dela que vocês conheceram?

Emiliano Gomes –Colunista – Blog Paula Bressann – Lançamentos: É Ator, Dublador e Jornalista, apaixonado por artes em geral, fã de musicais, adora música latina e um dia quer assistir todos os musicais da Broadway. Em alguns momentos do dia gosta de ler e escrever sobre literatura fantastica, pretendendo escrever um livro em 2014 e é viciado por redes sociais, podem encontrar ele sempre online no seu twitter @emilianogomes