Se existe uma forma de chamar atenção de produtores musicais hoje em dia é fazer ótimos covers e principalmente usar as redes sociais como plataforma de divulgação e foi pensando nisso que Sam Tsui fez o seu sucesso acontecer e agora lançou seu Cd só com músicas originais ou “Original Songs” como falam lá na gringa.

Espera gente vou apresentar ele pra vocês:

Sam Tsui tem 25 anos, ele é cantor e compositor norte-americano é formado em mitologia grega pela Univerisidade de Yale e por lá fez sua parceria com seu amigo Kurt Schneider crescer e virar um “Boom” no YouTube, o canal do cara tem mais de 500 mil inscritos e ele ficou muito, mas muito conhecido por lá depois de com seus ótimos covers aparecerem em programas como “The Ellen Degeneres Show” e “Oprah Winfrey Show”

Pra fazer sentido tudo que estou falando curte só o som dele nesse Medley de Covers do ano de 2011:

É ou não é pra chamar a atenção de alguns produtores musicais? Pois bem ele conseguiu e agora lançou o seu álbum que se chama “Make It Up” e já tem dois videoclipes lançados.

O primeiro videoclipe foi sua música de trabalho que leva o mesmo nome do Cd “Make it Up” que é uma música bem POP, confira:

E agora,  faz pouco tempo ele lançou a “baladinha” “Shadow” algo meio voz e um pouco de piano, pra fazer você se apaixonar, dá só uma olhada:


Então espero que vocês gostem desse super lançamento e dá “quase” receita “mágica” para os produtores musicais ficarem de olho em você, segue os passos do Sam Tsui que você chega lá.

 

 

Fonte:

Página Oficial

https://www.facebook.com/SamTsuiMusic

YouTube:

http://www.youtube.com/user/TheSamTsui

https://paulabressann.com.br/wordpress/wp-content/uploads/2013/06/Emiliano.png[/author_image]
Emiliano Gomes –Colunista – Blog Paula Bressann – Lançamentos: É Ator, Dublador e Jornalista, apaixonado por artes em geral, fã de musicais, adora música latina e um dia quer assistir todos os musicais da Broadway. Já escreveu para o site de cultura pop nerd Plugou, em alguns momentos do dia gosta de ler e escrever sobre literatura fantastica e é viciado por redes sociais, podem encontrar ele sempre online no seu twitter @emilianogomes