Meu segredo para hidratar loiro platinado

Meninas, como vocês já sabem eu voltei a ficar platinada agora em janeiro de 2016, e esse look apesar de ser lindo dá muito trabalho, mas descobri um segredinho que estou amando.

Eu dei um descanso de 2 anos para o meu cabelo, mantendo ele no tom natural (Loiro Escuro) e isso fez com que o cabelo ficasse muito mais forte, porém imediatamente depois de descolorir ele para chegar neste tom platinado, eu já senti ele um pouco poroso então voltei a usar a máscara de hidratação da L’oreal que eu usava antigamente. Eu amo essa mascara mas apesar do cabelo ter ficado super macio eu ainda sentia ele um pouco poroso e opaco então fiz uma pesquisa na internet e descobri um ingrediente que eu já tinha na minha cozinha que resolveu de vez a porosidade e trouxe de volta o brilho: O óleo de Coco.

Encontrei a Mascara da L’oreal em promoção no site da Submarino, quem quiser comprar pode adquirir nestes link aqui!

Eu já sabia das diversas propriedades do óleo de coco, e seus benefícios para a saúde, eu já usava faz tempo na minha dieta mas nunca tinha usado no cabelo. O resultado foi fenomenal, eu amei. Então minha receitinha final ficou assim:

5 colheres da Mascara L’oreal Vitamino Color e 1 colher de sobremesa de óleo de coco. Deixei no cabelo o máximo de tempo que eu pude, e enxaguei com água quase gelada.

O óleo de coco também pode ser bem caro e eu também encontrei o melhor preço no Submarino!

alb-854_1z8214542_1GG

 

Esse foi o resultado do meu cabelo:

Paula Bressann Platinado

E você, qual o seu segredo para hidratar seu loiro platinado? Deixe seu comentário.

beijos