Paula Bressann apresenta show intimista no projeto Cantores e Você,
no teatro Nair Belo

Cantora, que fez sucesso no quadro Mulheres que Brilham do programa Raul Gil, mostra músicas próprias e canções de Chico Buarque a Stevie Wonder.

A cantora, compositora e atriz Paula Bressann é a segunda atração do projeto Cantores & Você, realizado mensalmente no teatro Nair Bello do Shopping Frei Caneca, em São Paulo. A primeira cantora a participar foi Vanessa Jackson, que teve lotação esgotada nos dois dias da temporada. Em outubro, será a vez de Leilah Moreno, também atriz e que recentemente participou da novela Aquele beijo (TV Globo).
O projeto Cantores & Você está em sua segunda edição, a primeira aconteceu em 2009. É uma realização da Desembuxa Entretenimento e tem direção de Hudson Glauber. O produtor Daniel Baldi explica o caráter das apresentações: “Surgiu da vontade de ouvir esses artistas de maneira intimista. O cantor frente a frente com seu público, cantando e conversando como se estivesse na sala da casa do espectador”.
Paula fala sobre seu cantar: “Cantar é mais do que uma forma de comunicação, é uma troca de energias. Não somente do cantor com o público, mas do indivíduo com o universo. É saber que se tem a dádiva de alegrar pessoas, trazer um momento de reflexão e amor. Essa catarse que acontece nos shows, é o que me move”.
Filha de músicos, Paula cresceu dentro de uma escola de musica. Em sua casa, a música que tocava era variada, ia de Chico Buarque ao jazzista John Coltrane, passando por Celine Dion. Aos 11 anos, Paula foi morar nos Estados Unidos e, a partir daí, ao seu universo musical incorporou a música negra norte-americana, particularmente o soul e o rhythm’n’blues de artistas como Stevie Wonder e Baby Face.
Tem um disco, Paula Bressann (www.tratore.com.br), lançado em 2009, com produção de Fernando Palau e participações do sanfoneiro Dominguinhos, Maestro Caixote e Vanessa Jackson.
Nesta apresentação Paula será acompanhada por Daniel Pascarelli (percussão) e Gabriel Navarro (violão) Alex Fronteira (Teclados) e Denis Silva (Baixo).

No repertório, músicas próprias como Tenho Medo, Dentro dos desejos e Sujo, além de novas versões para Overjoyed (Stevie Wonder), Granade (Bruno Mars), A história de Lily Brown (Chico Buarque) e Seu olhar (Seu Jorge).

A produtora Desembuxa Entretenimento existe desde 2007. Nestes cinco anos de atividades produziu diversas peças, entre elas Olhe Para Trás Com Raiva, dirigida por Ulysses Cruz, com Sergio Abreu, Karen Coelho, Thiago Mendonça e Maria Manoela, Perto do Fogo, com Carlo Briani, Geórgia Gomide e Leka Begliomini, os curtas-metragens Fuga e Cativeiro, direção de Rodrigo Gontijo, Márcia Toledo e Daniel Torrieri Baldi, com Patrícia Coelho, Nicole Puzzi, Geórgia Gomide, Carlo Briani, Theodoro Cochrane, Fausto Maule, Leka Begliomini e Silvetty Montilla; e Selo, dirigido por Bruna Leonardi, com Gabriela Alves e Diego Freire, além de prestar serviços na produção dos musicais Garota Glamour, de Wolf Maya, e Rock Show, de Hudson Glauber.

 

Evento Grátis

 

Paula Bressann

Projeto Cantores & Você

26 e 27/09/12 – quarta e quinta – 21h30

Grátis (retirar ingresso duas horas antes do show e apenas dois por pessoa)

Teatro Nair Bello – Shoping Frei Caneca (Rua Frei Caneca, 569, t.: 3472 2414)

Duração: 1h15 – Capacidade: 201 lugares – Acesso para deficientes – Faixa Etária: Livre

Estacionamento do próprio Shopping Frei Caneca: R$ 6,00 por até 3 horas

Patrocínio: TRW Automotive

 

 
Por: Tambores Comunicações

Informações à imprensa: (11) 3052 0123 – 3887 7430
e-mail: [email protected]