O que você gostaria de ouvir no Coverlicious?

Este ano está chegando cheio de novidades!

E o que será que iremos aprontar nos próximos Coverlicious?? Já posso adiantar que continuarei tendo convidados mais do que especiais e mais para o final do ano terei uma surpresinha para todos os cantores que me seguem em todos os meus canais!!

O Coverlicious sempre foi um projeto do meu coração, que faço com muito carinho com músicas que vocês me pedem pra cantar etc. Neste ano terei muito mais novidades. Vivo anunciando um novo concurso que nunca chega…bom este ano REALMENTE teremos um Concurso Coverlicious, porém vai acontecer mais no finalzinho do ano. Não posso adiantar muito como vai ser, mas tenho certeza que vai ser um sucesso, assim como foi em 2009 o concurso Garoto do Clipe que elegeu o Emiliano Gomes como meu par romantico no clipe da música do meu disco “Tenho Medo”.

Mas até lá outros coverlicious serão produzidos e eu quero saber de vocês que música você gostaria de ouvir em um Coverlicious??? 

Estou super empolgada para este ano, e desejo tudo de bom pra você. Que você conquiste seus sonhos mais profundos com muita garra e coragem.

Uhuuuu… Enquanto isso, vamos curtir o último Coverlicious: