A apresentação da banda na abertura dos Jogos de Inverno Sochi 2014 na verdade é algo como o novo single que eles lançaram agora, algo meio sem sal e sem empolgação, feito apenas para preencher espaço na abertura com algum artista daquela região.
Sobre o novo single das meninas que ainda não decidiram se volta ou não a opinião já muda um pouco, a música não é das piores, mas também não tem força pra “Hitar” e em meio a tudo isso essa briga entra elas que não sabem se fazem logo as pazes de uma vez ou se ficam longe uma da outra para todo sempre.
A apresentação na abertura de Sochi 2014 serviu apenas para dar um gostinho (bem sem sal) para o fãs que ainda tem alguma esperança de que o Duo volte a emplacar Hits e fazer o que elas souberam fazer bem no inicio da carreira, polemizar.
Ouçam a nova música e opinem:

Para quem ficou curioso pra ver a apresentação na abertura de Sochi clica nesse link:


E pra quem não conhece a dupla e nem sabe do que estou falando, deixo pra vocês o primeiro single da banda que “Hitou” no mundo inteiro nos anos 2000.

Emiliano Gomes –Colunista – Blog Paula Bressann – Lançamentos: É Ator, Dublador e Jornalista, apaixonado por artes em geral, fã de musicais, adora música latina e um dia quer assistir todos os musicais da Broadway. Em alguns momentos do dia gosta de ler e escrever sobre literatura fantastica, pretendendo escrever um livro em 2014 e é viciado por redes sociais, podem encontrar ele sempre online no seu twitter @emilianogomes