Partition é o terceiro single de trabalho no álbum “BEYONCE” e a curiosidade para a música se tornar single se deu pelo fato dela entrar para o Top 100 da Billboard, dizem que a Bey tava pensando em outra música para Single, porém com o sucesso que os fãs fizeram da faixa, não tinha como resistir e com isso temos liberado o clipe de Partition.
Vale lembrar que todos os videos desse novo álbum estão liberados para quem comprou “BEYONCE” the Visual Álbum e apenas as músicas que forem single serão liberados no canal do Vevo.

Até o fechamento deste Post já contabilizava um total de 15 milhões de visualizações nesse novo videoclipe, mas pode conferir agora que com certeza o número já será bem maior.

Será que esse ano teremos a Rainha Beyonce aqui no Brasil de novo?

Vamos aguardar assistindo Partition pra alegrar nossas vidas de fãs.


Emiliano Gomes –Colunista – Blog Paula Bressann – Lançamentos: É Ator, Dublador e Jornalista, apaixonado por artes em geral, fã de musicais, adora música latina e um dia quer assistir todos os musicais da Broadway. Em alguns momentos do dia gosta de ler e escrever sobre literatura fantastica, pretendendo escrever um livro em 2014 e é viciado por redes sociais, podem encontrar ele sempre online no seu twitter @emilianogomes